YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

sábado, 23 de abril de 2011

Especial Dia das Mães - Coleções

E agora a segunda parte do especial de dia das mães:


A Hering é uma boa pedida para aquela mãe quem tem um estilo mais romântico e que não despença no inverno uma boa malha, meias-calças, vestidos, cardigã, trico e cintura marcada.

Já a Riachuelo está oferecendo um lado mais executivo, tudo black and white, para aquela mãe que quer ficar chic sem sai do seu estilo Mulher Poderosa.

A Renner consegui juntar todos os estilos de mãe em uma loja só e ainda por cima pegando tudo que está na moda outono-inverno sem preços muito altos.

A M.Officer já é mais pra uma mãe moderna, que adora moda, que anda sempre chic e claro não despensa um bom jeans no guarda-roupa.
[Look Calvin Klein Jeans para as mães_ foto Kraw Penas[9].jpg]
É, parece que todas as lojas estão apelando para o estilo chic/executiva no dia das mães, nem a Calvin Klein ficou fora dessa.

Já encontrou a loja que vai comprar o presente de sua mãe? Espero que sim, se não a mãezona ai vai acabar ficando sem presente. KKK

Beijos Mio, Thailana Dill

Especial Dia das Mães - Sapatos

Esse é um especial para o dia das mães sobre sapato. Aqui vão está os melhores sapatos para cada estilo de mãe, assim você pode escolher o seu sem precisar ficar horas no shopping pesquisando o melhor sapato pra sua mãezona querida.

Para as mães básicas e tradicionais:
 Trabalhar confortável e chic é a melhor coisa que há, então a dica para mãe é um scarpins pied de poule da Imporium.
Nada como um Scarpin nude e preto da Passarela para ela poder trabalhar chic sei sair do seu estilo básico.
 
Esse Scarpin P&B do Jorge Bischoff é perfeito pra um festa.
 
E pra aquela mãezona super tradicional, um Mocassin marrom da Verano para deixa-la bem confortável.
Básica e tradicional, uma combinação perfeita para a saidas de sua mãe, Sandália New Order.

Para as mães esportivas:
Já que estamos no inverno da melhor que uma Bota café da J.Gean.

E quem disse que uma bela Sandália da Ipanema listrada não pode ser um ótimo presente, além de bonito econômico!
Tenho certeza que sua mãe não vai parar de usar essa Sapatilha da New Order.

Essa é pra todas as mãe que não despensa a academia por nada, um Tênis Gold da Olympikus.

Para as mães executivas:
Na moda para trabalhar, uma Sapatilha de verniz com tachas da Tatiana Loureiro.
Puro black para não corre o risco de sua mãe erra, Scarpin preto da New Order
Entrando na moda animal um Scarpin cinza em forma de escamas de peixe da Passarela.
 Essa é pra mãe baixinha que quer se sentir nas alturas, Open Boot da Kaunake.

Para as mães fashions e descolada:
 Acreditem se quiser mas essa Open Boot da Arezzo vai deixar sua mãe super confortável e com a aparência de pernas longas.
Como eu queria que mainha mãe fosse fashion e descolada para eu poder pegar emprestado esse Scarpin azul de paête da New Order.
Sua mãe vai arrasar nas festas com esse Scarpin de tachas da Riachuelo.

Para as mães peruas:
Puro ouro e luxo essa Open Boot da Satryani.
E pra mãezona ficar mais confortável uma Rateirinha dourada com pedras da Manufact.
Perfeito para um festa chic, Scarpin da linha minicristais de Horge Bischoff.
Olha a moda animal ai de novo, Scarpin da Satryani.
As rendas voltaram a moda de novo, então fica a dica do Scarpin rendado da Tabita.

E então, gostaram? Já encontrou o estilo e o sapato perfeito pra sua mãe? Então vai correndo comprar, porque dia das mãe está chegando e você não vai querer ficar sem o presente de sua mãe.

Beijos Mio, Thailana Dill ♥

domingo, 10 de abril de 2011

Moda balada

A pedido de minha best Carolina, vou fazer um post dando dicas de roupas para a balada e mostrando alguns looks já prontinhos para você copiar.

Nada como um pretinho básico para uma balada. O legal é abusar bem dos acessórios principalmente as pulseiras caso e vestido tenha um pouco de brilho.
Roupas para Balada, Look Balada
Esse look já é mais pra uma balada mais chic. Como o vestido já é bem chamativo não é necessário acessórios, o legal é você usar um scarpin também chamativo, assim dar uma harmonia no look.
Já esse look é pra você arrasar a balada. Um look "basico" porém muito bonito e bastante usado nas baladas, porque ele pode ser usado pra qualquer lugar, não só a balada.
Esse look definitivamente é puro ouro KKK. Outro look que é mais pra uma balada chic. Ele é bastante usado no reveillon, principalmente a blusa dourada.
Esse foi um dos look que mais gostei, ele mistura o chic com o basico assim deixando o look bastante harmonioso dando não só destaque para uma coisa, e sim a tudo.
Aqui tem uma variação de look. O vestido prateado, com a sandalia de salto fino e a pulseira ficou bem glam.   Também te a calça jens preta, com o casaco (aconselho a usar uma regatinha branca por debaixo), os brincos, e o sapato, esse já é pra chegar arrasando. Já a bolsa pode ser usado quanto pra um quanto pra outro.
Esse é o meu look predileto depois do pretinho básico. A troca de tonalidade do azul e depois vim o preto na camada final ficou perfeito, e com a sandália grossa de couro ficou ótimo, pois esse tipo de sandálias doe menos o pé, porém são mais pesadas.
E por último uma serie de coisas brilhosas para você escolher, porque afinal, a maior vantagem de se ir a uma balada é que você pode usar e abusar do brilho sem ficar prega o cheguei!

Espero que tenho gostado.

Beijos Mio, Thailana Dill

Impala Novo 70!


Essa é a nova coleção da Impala, Novo 70 que será lançado em Maio, mas eu já estou louca pra comprar.

A coleção foi inspirada nas cores mais usadas nos anos 70, não só as cores mas também os nomes setentistasCamelo, Boca de Sino, Hippie Rua, Figa, Bata Rosa, Boho Chic, Love Story e Paz e Amor. E crio eu que os dois últimos são flocados, o que me da mais vontade ainda de comprar!

Agora é esperar até maio KKK.

Beijos Mio, Thailana Dill ♥

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Gabrielle Chanel?

Pitty como Coco Chanel, campanha de outono-inverno 2011 da Cavalera
Não gente, essa não é a Gabrielle Chanel, e sim a Pitty. Isso mesmo a Pitty.

Calma gente, não fique achando que a Pitty parou de ser rouqueria, essa foto é apenas a nova campanha de outono-inverno da Cavalera onde Pitty se veste de Gabrielle Chanel. E não é só isso, o Iggor Cavalera (também músico) pousou. Os dois pousaram recriando imagens fashion marcantes de estilistas conhecidos - ela como Gabrielle Chanel, e ele como Alexandre McQueen.

Iggor Cavalera como Alexander McQueen, campanha de outono-inverno 2011 da CavaleraFicou bem divertido não foi? Essa é a marca registrada da Cavalera, uma moda divertida e descontraida.

Agora quem acha que faltou aquele cigarro tipo da Coco pra dar o gran finalle?

Beijos Mio, Thailana Dill ♥

terça-feira, 5 de abril de 2011

Os cabelos mais lindos do mundo!

Admirar o cabelo alheio é uma arte que todas nós dominamos, afinal a grama do vizinho sempre é mais verde, mas existem aqueles cabelos, alguns cabelos que você simplesmente não cansa de ver fotos porque eles são tão lindos e incríveis e combinam tanto com as sortudas que os possuem que não tem como não amar! Fiz uma listinha rápida com as minhas favoritas no quesito cabelo:
Jennifer Aniston









Que ela é linda todos sabem, mas agora.. Olha esse cabelo! O efeito loiro dourado é a marca registrada da atriz, mas seus fios tem um efeito saudável, brilhante, que a diferencia de muitos loiros por aí… Vocês sabiam que recentemente ela cortou o cabelo curtinho né? E mesmo assim continuou linda, dona de uma elegância impecável.
Gisele Bündchen








A brincadeira fica injusta meesmo quando chegamos em Gisele! Dona de um conjunto lindo, corpo lindo e super simpática ainda veio premiada com esse cabelo lindo. Detalhe para a primeira foto, sou apaixonada por penteados que envolvam baby liss. O que eu acho legal na Gisele é que ela não se prende a um estilo único de cabelo, está sempre diferente, ou com baby liss, ou lisão, com volume em algumas partes e por aí vai…

Blake Lively









A última loira da lista, prometo! Mas não poderia deixar de incluir Blake… Seu cabelo é bem semelhante ao de Gisele, mas ela abusa muito mais dos volumes ficando com um aspecto mais selvagem, sensual.

Alexa Chung










Eu amo as mechas hombrés de Alexa! Esse degradê lindo que ela tem no cabelo que vai ficando cada vez mais claro até chegar nas pontas loirinhas, combina muito com ela que tem tons claros. O corte de Alexa é um corte que dificilmente orna tão bem em alguém, mas nela ficou perfeito, tanto pelo formato  de seu rosto até o modo com que se veste, age, tem tudo a ver com sua atitude inteira!

Jessica Biel









Confesso que a Jessica foi escolhida para compor essa lista pela única razão dessa foto aí do meio, na qual ela está com a cor de cabelo mais incrível do universo. Com mechas hombrés diferentes de todas as que eu já vi, talvez porque a cor de seu cabelo seja bem mais escura do que as pontas e aí o contraste fique  mais acentuado, mas eu nunca vi uma composição de cores tão linda. Queria esse cabelo agora.
Mas e aí, esqueci de alguém? Quais são as favoritinhas de vocês?

Gisele para C&A

Como eu disse no post anterior sobre a guerrinha entre C&A e Riachuelo mencionei que a modelo Gisele Bündchen havia assinado uma coleção de roupas para a C&A, pois bem, não é boatos, e sim a mais pura verdade e já vazaram fotos e a data da campanha.

Ela assina pela primeira vez três coleções para a C&A. A inspiração para a primeira linha foi o lifestyle da top, que acompanhou de perto todo o processo de criação das peças. O resultado é uma coleção clean, com looks urbanos para o dia e opções sofisticadas para a noite.

Além de assinar as coleções, Gisele também será estrela das campanhas.  Clicada por  Sebastian Kim, a modelo esteve em São Paulo nos dias 03 e 04 de março para a produção das fotos e filmagem da campanha. As roupas chegam às lojas no dia 28 de abril.

Veja as fotos que vazaram:






Estão ansiosos para ver a coleção completa da Gisele? Infelizmente vamos ter que esperar até o dia 28 de abril. Ainda bem que já está pertinho KKK.

Beijos Mio, Thailana Dill ♥

Moda Reciclável

A H&M,  umas das mais renomeadas lojas de departamento do mundo está apostando em sua nova coleção tecidos politicamente corretos.

A coleção lançará agora em abril, sem data ainda de lançamento a coleção se chama Conscious Colletion (Coleção Consciente) desenhada e produzida pela design da loja Ann-Sofie Johansson.

As roupas para mulheres vão ser inspiradas em um estilo romântico atual, com destaque para blusas, túnicas e t-shirts em Broderie Anglaise.Vestidos compridos de folhos ou com inspiração grega, além de saias leves e esvoaçantes, calções curtos, blazer branco, calças com pregas e lingerie em Broderie Anglaise e renda também fazem parte da coleção. Já os homem poderão optar por um look preppy, de blazer branco de dois botões, camisas sem colarinho e t-shirts de decote redondo aberto por botões. Outras opções também legal para os homens são as t-shirts estampadas e cavadas e calças jeans e formais também. Os pequenos também poderão entrar na moda com vestidos de folhos, tops, saias e t-shirts.

Tudo feito apenas de algodão orgânico, o TENCEL e o poliéster reciclavel. E os preços é a melhor parte de tudo, eles custarão de £ 7,90 até £ 34,90

Veja algumas roupas destaques do catalogo:
Diferentes nuances de branco foram utilizadas nas peças minimalistas // Divulgação (Divulgação)
Quem já é fã da marca por causa de suas roupas antenadas com as tendências da moda e disponíveis a preços acessíveis pode comemorar // Divulgação (Divulgação)
A sustentabilidade da coleção não se limita ao uso de algodão orgânico // Divulgação (Divulgação)
Para a diretora de design da loja, a coleção mostra que é possível fazer muito com tecidos sustentáveis // Divulgação (Divulgação)
Divulgação (Divulgação)
O poliéster foi produzido a partir reciclagem de garrafas PET ou desperdícios têxteis // Divulgação (Divulgação)
Para as mulheres, a linha inspira-se em um estilo romântico atual // Divulgação (Divulgação)
Já os homem poderão optar por um look preppy // Divulgação (Divulgação)
Vestidos compridos de folhos ou com inspiração grega, além de saias leves e esvoaçantes // Divulgação (Divulgação)
Outras opções para homens, como t-shirts estampadas e cavadas, calças jeans e formais também estarão disponíveis // Divulgação (Divulgação)
A coleção prova que é possível produzir roupas sensuais, estilosas e modernas até mesmo com materiais sustentáveis // Divulgação (Divulgação)

E então, gostaram? Aposto que sim.


Como sempre a H&M nos surpreende cada vez mais, e dessa vez ela prova que é possível produzir roupas sensuais, estilosas e modernas até mesmo com materiais sustentáveis!

Beijos Mio, Thailana Dill ♥
__________________________________________________________________
OBS: Repare que diferentes nuances de branco foram utilizadas nas peças minimalistas e com pequenos detalhes em renda, Broderie Anglaise, folhos e drapeados.