YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

domingo, 3 de abril de 2011

Fracassos & Beldades do KCA 2011

Como todo mundo sabe ontem (20/03/11) aconteceu o Kids' Choice Awards a premiação da Nickelodeon onde é mais conhecido com Orange Carpet ou KCA. E como qualquer outro tipo de premiação há sempre a It Girl da festa e também o fracasso da moda, isso é inevitável.

LA ontem estava fazendo um sol bem gostoso e um grande calor, e pelo fato da premiação ter acontecido a tarde os famosos poderiam usar e abusar de roupas curtas e com tecidos leves e descontraidos, mas parece que nem todos quis seguir esse esquema.


Vejam algumas Beldades que desfilaram pelo Orangem Carpet e fizeram sucesso:

1º Lugar: Miley Cyrus a campeã das Beldades, que mesmo com um vestido longo mando super bem na escola da estampa que está bem verão e no tecido levinho.

2º Lugar: Selena Gomez, com um shortinho cintura alta branco e com uma blusa que tem uma estapa colorida "nude" que deixou super harmoniosa a produção.

3º lugar: Maria Canals Barrera, com um vestido super apropriado a sua idade a a tonalidade do azul combinando bastante com ela.

4º lugar: Victoria Justice, com um vestido bem curtinho e colado ao corpo na tonalidade azul escuro brilhoso com amarelo ouro.

E os vencedores... quero dizer, e os fracassos da moda vão para:

1º lugar: Willow Smith, alguem pode me dizer o que essa garota tinha na cabeça ao escolher essa estampa? Eu acho que ela estava querendo se amostrar, só pode né gente!

2º lugar: Bella Thorne, oh guria, antes de você querer parecer uma "mulher" aprenda de moda primeiro, e que cor de vertido é esse? Ninguém sabe se é um verde merda ou um cobre quase preto. Se não fosse a estampa o vestido tinha tudo pra ser uma das Beldades!

3º lugar: Debby Ryan, esse povo só pode está de sacanagem com a minha cara, não é possível. Será que ninguém avisou pra essas gurias que esse tipo de estampa eu pra festa A NOITE e não de dia quando o sol está quase 29º graus.

4º lugar: Jennete McCury, o vestido é até bonitinho, só que a estampa envelheceu muito ela e o decote fez parecer que nem peito a garota tem!

Espero que todos estejam de acordo comigo, e os que não estiverem deixem um comentário que eu respondo o porque da minha escolha, e comentem também os que de acordo.

Beijos Mio, Thailana Dill ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário