YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

sexta-feira, 1 de abril de 2011

De olho nas corujas

Nesse outono-inverno o que estará mais em auto em termos de acessórios são as corujas. Sim elas mesma, aquelas que são típicas de filmes de terror vieram pra dar um as sombrio a esse inverno que como sempre veio pra deixar qualquer mulher bonita e chic mais bonita ainda, porque é isso que o inverno faz com agente, tirando o grande frio que fica e as chuvas que é a pior parte do inverno, essa é a estação mais perfeita para aquelas mulheres que tem estilo, e mesmo com uma cor "morta" sabe ousar e abusar das cores "vivas" como acessórios sem sair da moda e muito menos erra.

Esses acessórios de corujas já foi usado anteriormente só que havia um erro nisso, as pessoas estava usando como uma moda de primavera-verão o que não tinha nada haver, porque esses acessórios mais sombrios, pesados, e de cores neutras são mais para o inverno. Apesar do enorme erro ele conseguiram "volta" no tempo e fazer o correto.

Um dos acessórios de corujas que mais te encontra são brincos e colares, mais também a bolsas, cintos, aneis, detalhes de blusas, saias, shorts, casacos, e até mesmo sapatos de coruja, isso mesmo, SAPATOS. E acreditem, eles são bonitos, pelo menos o que eu vir!

Vou mostrar alguns exemplos de acessório





Ainda está sentando lendo isso? Não perde tempo menina, vai logo no Shopping mais próximo e compre o seu, porque eu, eu já tenho o meu ;)

Beijos Mio, Thailana Dill ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário