YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

sábado, 27 de agosto de 2011

O casamento de US$ 10 milhões de Kim & Kris

Pra quem não sabe a Kim Kardashian é uma das maiores socialite dos Estados Unidos, perdendo apenas para Paris Hilton. Ela ficou conhecida após protagonizar um vídeo de conteúdo erótico com seu ex-namorado, o rapper Ray J. Agora ela é protagonista de sua própria serie "Keeping up with the Kardashians" onde ela e as duas irmãs Kourtney e Khloé Kardashian mostra o dia-a-dia de sua família, e além disso é dona da loja DASH. Bom, pelo visto já deus pra conhecer melhor a Kim.


Seu casamento com o jogador de basquete Kris Humphries aconteceu no ultimo sabado (20/08) onde foi aproximadamente 400 convidados. Realmente um casamento para entra na história dos Kardashians. Kim usou um vestidos exclusivíssimo e assinado pela nomeada Vera Wang e contou que se sentiu "com uma princesa". Mas, ela também deixou claro que o que realmente importa não é o glamour e sim a união com Kris. "Glamour não era o nosso foco. Nosso objetivo era realmente celebrarmos um ao outro e nossa família", garantiu. Desculpa ai querida Kardashian (ou devo chamar-la agora de Sr. Humphries?) se glamour não foi seu forte nessa festa imagina quando for!


(os três vestido usado pela Kim)

Ainda não foi divulgado muita coisa sobre o casamento, apenas alguns videos e as fotos dos noivos, e claro que não poderia faltar o da polemica Lilo (Lindsan Lohan). Pois é, como em casamento de celebridade, muitas vezes tem gente que quer aparecer mais do que os noivos, e parece que foi isso que a Lindsan Lohan que fazer aparecendo de branco e decotadíssima, chamando a atenção da imprensa, pena que não deu tão certo...


(Lindsan Lohan e sua mãe Dinah Lohan)


Pois esse mesmo vestido branco que ela está usando, é o mesmo que a Pippa  Middleton usou no casamento real, só muda a cor. E vamos combinar, o vestido ficou melhor na Pippa, e outra coisa, será que esqueceram de avisar para Lilo que não é chic e muito menos educado ir em uma casamento de branco?



O aviso já está dado. Agora vamos esperar mais fotos desse casamento lindo e luxuoso de K & K.


Beijos Mio, Thailana Dill ♥
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário