YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

domingo, 7 de agosto de 2011

Gatos de Rua

Está eu ontem, sozinha, no Salvador Shopping, super de bobeira esperando meu pai. Acho que eu já tinha entrando em quase todas as lojas de lá procurando um vestido de festa que não custasse mil reais #fato. Eu então já cansada de tanto procurar algo impossível decide parar um pouco e senta para descansar, só que então eu sento em frente a loja Gatos de Rua, eu não tinha nada o que fazer e já estava ficando com raiva das lojas e decidir entra em uma diferente (acreditem, eu sempre passava por aquela lojas mais nunca entre!). E foi assim que me apaixonei pela Gatos de Rua.

O designer e dono da marca Beto Kelner, tem uma criatividade incrível e seu trabalho além de lindo e espetacular é solidário, pois ele trabalha com crianças carentes. Isso mesmo, não é só ele que faz as peças espetaculares não gente, mas também crianças carentes das ruas de Recife (cidade do criador).

Na loja, tive acesso aos acessórios, artigos de decoração feitos à mão com canutilhos, linhas, pedrarias, ferro e muitos outros artigos artesanais. Conheci a coleção em homenagem a Ariano Suassuna que leva o nome ‘Filé de gato com chiclete apimentado’, que resumindo é um mix das coleções da Gatos de Rua. Tanta coisa linda, gente! Os vendedores superatenciosos e dispostos a explicar sobre a coleção e o lindo trabalho do patrão.

Tirei alguns fotos para mostra a vocês:


Luminárias + objetos de decoração

Correntes de bonequinhas

Pimentinhas dão um toque diferente ao decor

Bandejas + taças + luminárias + porta-talheres

Luminárias ao quais me apaixonei 

As opções de acessórios são as mais variadas: brincos, correntes, pulseiras, prendedor de cabelo, etc...

Bolsas feitas à mão

Bolsas com fuxico

Porta-guardanapo+ porta-talheres+ jogo americano + luminária da coleção chicletes

Corujas estão na moda? Com certeza!

Perceberam agora porque virei fã da marca? Só falta você visitar uma das lojas mais próximas e virar uma fã também.

Beijos Mio, Thailana Dill ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário