YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

terça-feira, 3 de maio de 2011

Baile do MET

Nada melhor que uma premiação para poder nos espirasmos nas roupas dos famosos e ficar babando pelas roupas de estilistas de alta costura... ou, infelismente, se decepcionar com aquele artista que erro na produção que nem o nome do estilista que fez a roupa ajuda.

Baile do MET é o momento anual de tapete vermelho mais glamouroso – não tão influente quanto o Oscar, claro, mas lindo de se ver, porque uma vez que é uma festa de moda todo mundo capricha! E esse ano a exposição tem como tema Alexander McQueen, e não faltaram modelos da marca. Mas também teve varias variações e varios estilista de alto nivel, é claro.

Veja os principais vestidos e artistas:

Madonna foi uma das celebs que foi de Stella McCartney
Madonna foi uma das celebidades que foi de Stella McCartney e mandou super bem no look.

Gwyneth Paltrow de Calvin Klein
Apesar de eu não ter gostado muito da cor pois envelheceu ela, o vestido da Calvin Klein caiu super bem na Gwyneth Paltrow.


Uma que nunca me desaponta nos modelitos, Lea Michele, super linda e charmosa com um vestido vermelho da Escada.

Anna Wintour de Chanel Haute Couture e Bee Shaffer de Balenciaga
E eu achando que não iria me decepiconar nessa premiação, mas parece que a Anna Wintour não agradou muito com o seu Chanel Haute Couture. Já a Bee Shaffer está linda com o vestido da Balenciaga.

Beyoncé Knowles de Emilio Pucci
Retiro o que disse sobre o vestido da Anna, pois a Beyoncé consegui ser o triplo pior com seu vestido do Emilio Pucci. Em termos de querer se aparecer a Beyoncé consegui ser ao nivel da Lady Gaga (não é atoa que são BFF's).

Kirsten Dunst de Chanel alta-costura
Achei muito simples Kirsten Dunst, apesar de ser um legitimo Chanel. Só que mesmo assim está parecendo aqueles vestidos que compramos em feiras hipper.

As irmãs Dakota e Elle Fanning, ambas de Valentino
O Valentino mandou super bem ao fazer o vestido da Dakota (tirando o excesso de flores), mas já o da irmã dela, Elle Fanning, ele não quis caprichar tanto assim. Que coisa feia em Valentino, sei que você pode mais que isso!

Blake Lively de Chanel ao lado de Karl Lagerfeld de Tom Ford
Blake Lively querida, todos nós sabemos que você adorar ir pras premiações quase nua (imagina se ela tivesse o corpo da Beyoncé... Medo), mas eu ainda não consegui entender esse seu vestido tubinho transparente com ceda por cima , e olha que também é um legitimo Chanel! E ao seu lado Karl Lagerfeld, muito sombrio de Tom Ford.

Michelle Williams de Miu Miu
Adorei o pretinho básico da Michelle Williams com detalhes em dourado em forma de passaros, da Miu Miu.

Eva Mendes de Stella McCartney
Já mencionei o quanto eu amo a Stella McCartney? Pois é, só a Stella mesmo pra ter feito esse divino vestido ao qual Eva Mendes está me matando de inveja vestido nele.

Gisele Bündchen de Alexander McQueen com Tom Brady
Outra que não está matando só a mim de inveja mais a muitas mulheres (só com um marido desse). Gisele Bündchen arrasando no vestido de Alexander McQueen ao lado do seu marido lindo Tom Brady.

Sarah Jessica Parker de Alexander McQueen vintage
Alguem já parou pra dizer pras artistas mais velhas que essa cor de roupa as envelheci mais? Enfim, apesar disso adorei o vestido da Sarah Jessica Parker, uma peça vintage do Alexander McQueen.

Karen Elson foi outra modelo que usou Alexander McQueen no baile
E parece que minha marca preferida McQueen vestido quase a metade das mulheres di MET. Uma delas que também entrou pra lista foi Karen Elson toda pradeada.

John Dempsey ao lado de Liu Wen e Constance Jablonski, ambas de McQueen
Olha ai mais mulheres arrasando com as roupas do McQueen,  Liu Wen e Constance Jablonski, ao lado do elegantissimo John Dempsey.

Sarah Burton, a estilista da McQueen, usa uma criação própria
E olha a minha querida Sarah Burton, a estilista da McQueen, usa uma criação própria, arrasou!

Vera Wang com Mario Grauso
Vera Wang também com uma criação propria arrasando ao lado do marido Mario Grauso.

Taylor Swift de J. Mendel
Taylor Swift usa uma verdadeira obra prima da alta costura de J. Mendel, toda feita a mão, detalhe!

Sofia Vergara de Carolina Herrera
Mas outra que usou uma verdadeira obra prima Sofia Vergara com um vestido eleganterimo da Carolina Herrera.

Oscar de la Renta com Penelope Cruz usando uma de suas criações
E que tal ser super amiga do seu estilista de carteirinha? Isso é o que acontece com Oscar de la Renta e Penelope Cruz usando uma de suas criações, fato!

Mary Kate Olsen de Givenchy couture vintage
E eu não poderia deixar de bota aqui a nova querida estilista, Mary Kate Olsen com um vestido da Givenchy modelo couture vintage.

E quem quiser ver mais artistas e suas roupa entra no http://msn.lilianpacce.com.br/home/os-looks-do-met-2011/ que lá você vai encontra a lista de todos ele.

Beijos Mio, Thailana Dill ♥

domingo, 1 de maio de 2011

Erros&Acerto - Convidados do Casamento Real

O que mais tem se falado é sobre o casamento de Catherine Middleton e do Príncipe William que aconteceu na sexta-feira (29/4). Também não é pra menos, afinal estamos falando do Casamento Real, desde o casamento do Príncipe Chales com Diana (país de Will) Londres nunca mais teve uma festa comemorativa tão grande e tão espera como o casamento do Príncipe sucessor da coroa de Gales.

Só que eu não vim falar do casamento e sim sobre os looks dos convidados... alguns acertaram outro erram, e uns erram muito feito. E aqui vai algum deles:

David Backham e Victoria // Reuters (Reuters)
Alguém pode me explicar porque a Victoria Beckham está de preto? E ainda por cima o preto mais basico que já vir em toda a minha vida... Não fique triste Victoria, pelo menos o seu chapéu salvo a produção, apesar que ficaria melhor se ele estivesse de lado e não pra frente.

A rainha Elizabeth e príncipe Philip // Reuters (Reuters)
Só podia ser da realeza! A rainha Elizabeth mandou muito bem na escolha da cor de sua roupa, o amarelo delicado puxado mais para um tom "morto" fica ótimo na rainha, não só a cor mais como a roupa também, está de acordo com sua idade, tom de bele, e o seu tradicional chapéu deixou o look real ainda melhor. Mandou super bem rainha.

O príncipe Charles e Camilla // Reuters (Reuters)
SOS pra Camilla, acho que esquecerem de avisa pra ela que branco é PROIBIDO em um casamento, fica parecendo que quer desputar com a noiva, e nem adiata botar esse blazer cinza esbranquiado só pra disfaçar. Ai, que saudades da Lady Di!

Pippa Middleton // Reuters (Reuters)
Querida Pippa, nosso sabemos que sua beleza, assim como a de sua irmã é encantadora o que faz você precisar de poucas coisas na roupa para se destacar, mas, olá, isso é o casamento real, o casamento de sua irmã que está realizando não só o sonho dela mas o de milhares de garotas mostrando que tudo é possivel, só basta querer, então não custava nada você se produzi mais.

A rainha Margrethe // Reuters (Reuters)
Nossa senhora, o que é isso? Isso é um objeto não indentificado azul ou a rainha Margrethe da Dinamarca? Dificil disse! Falando serio gente, o que essa mulher estava pensando quando escolher essa roupa? A roupa poderia até ser bonita se ela não quises dar uma de criança de sete anos que adora fazer conjuntinho de roupas... e esse chapéu meu deus... WTF? É um chapéu ou uma touca pra finjir que é uma formiga de desenho animado? Pior look de todos!

As princesas Beatrice e Eugenie // Reuters (Reuters)
Se a rainha Margrethe ganhou como pior look essas duas vão ganhar como piores chapéus. Não sei quem mais quer chamar a atenção, se é a princesa Beatrice ou sua irmã, a princesa Eugeniea. E eu achando que esse povo da realeza entendia tudo de moda, mas, pelo visto estou plenamente enganada.

O príncipe Charles, Michal e Carole Middleton // Reuters (Reuters)
Eu sei que a Carole Middleton está combinando as cores como fez a rainha Margrethe , só que mesmo assim não ficou feio, na verdade está muinto lindo, isso porque ela conseguiu fazer uma armonia entre as cores, o vestido no tom de azul meio acinzentado, o blazer em azul bebe, e o chapéu (o que eu mais gostei) na mesma cor do vestido. Pelo menos a mãe da Kate era mais que obrigada a acerta o look, afinal, os olhos de todo o mundo também eram para a mãe de Kate Middlton, ou melhor dizendo, Catherine Elizabeth Middleton William de Gales.

Earl Spencer // Reuters (Reuters)
Nem sei quem são essas duas mulheres que estão conversando com o irmão de Diana, Earl, só sei que pelo o que deu pra ver o look delas também estão muito lindos, chapéus sem estravagancias e e a roupa com tons neutros.

John Bercow e Sally // Reuters (Reuters)
A Victoria deveria aprender com a Sally Bercow que escolheu um preto basico só que com detalhes em cinza deixando a roupa armoniosa e chic, deixando-a aparente que realmente vai ao casamento, e não ao enterro. E seu chapéu também está perfeito.

Tara Palmer-Tomkinson // Reuters (Reuters)
Socorro, isso é um chapéu ou é aqueles barquinhos de papel que eu fazia quando era pequena? Apesar da Tara Palmer-Tomkinson ter acertado no tom da roupa ela errou em muitas coisas, uma dela é um chapéu horripilante, depois o detalhe de cima do vestido que deu mais é uma impresão de encharpe, já que tem tecido solto, e as luvas poderia ser menores. Você quase acertava Tara.

O príncipe Albert e Charlene // Reuters (Reuters)
Está tão morta essa produção da Charlene Wittstock, ela poderia ter botado umas cores nesse look, poderia até ser alguns detalhes que já faria toda a diferença. Apesar da produção morta o chapéu da noiva do príncipe Albert de Mônaco estão muito lindo, adorei.

David Cameron e Samantha // Reuters (Reuters)
Esse é o primeiro vestido digo que estou vendo e qua não está coberto com um sobretudo, blazer, ou algum casaco. Samantha Cameron, esposa do primeir-ministro britanico, mandou muito bem mesmo, até o colar dela que não deu pra indentificar muito bem estão maravilhoso.

O rei Harald // Reuters (Reuters)
Não consegui encontra a frente dessa foto, só o que sei que esse é o rei Harald  da Noruega com sua filha e sua esposa. Bom, pelo o que deu pra ver as costas da roupa e o chapéu estão perfeito, o que eu mais gostei foi o chapéu da sua filha e sua roupa listrada com luvas pequenas, amei!

O grão-duque Henri e a grã-duquesa Teresa // Reuters (Reuters)
Senhor, será que todas as mulheres dessa festa decidiram e de azul e ainda erra na roupa? O chapéu está perfeito, e o vestido lindo, só que grã-duquesa Teresa de Luxemburgo errou ao colocar esse casaco que ficou combinando demais com o vestido, e o que fez parecer um conjuntinho, again!

A rainha Sofia, o príncipe Felipe e a princesa Letizia // Reuters (Reuters)
O look da rainha Sofia da Espanha está lindo e todo conforme sua idade e locoação social, só que esse botões em formas de flor deixou a roupa ridicula, quase acertou hein rainha. Ainda bem que a princesa Letizia acertou no seu look.

A princesa Victoria e o príncipe Daniel // Reuters (Reuters)
Muito bem princesa Victoria da Suécia, seu look está perfeito, a roupa no tom de salmo, o chapéu, adorei tudo, não tenho nem o que comentar.

O príncipe Alexander e a princesa Katherine // Reuters (Reuters)
Somebory Help! Eu acho que esse povo da realeza está de sacanagem com a minha cara. Mas que roupa é essa princesa Katherine, está parecendo mais uma roupa de dorme do que de um casamento, e ainda te deixou mais gorda, só o sobretudo que se salvo ai.

Zara Phillips e Mike Tindall // Reuters (Reuters)
WTF? Isso é um casamento de dia, entendeu, D-I-A, não se pode usar roupas metalicas! E que pocaria de chapéu é esse? Ou o chapéu ou o enfeite de cabelo, se decida. Eu nem vou mais comentar sobre a roupa da Zara Phillips porque se não eu mato um.

Espero que vocês tão achado o mesmo que eu.

Beijos Mio, Thailana Dill ♥